Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Comitiva do 13 passou por Barrocas no sábado e empolgou grupo liderado pelo Prefeito da cidade.


Depois de passar por Santa Bárbara, Lamarão, Biritinga e Serrinha, a comitiva da Coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, esteve em Barrocas no sábado dia (09) onde após entrar na cidade com uma grande carreata, os candidatos discursaram na Praça pública.

Um aliado do Prefeito Municipal disse que o número de carros participando, lembrou o tempo da campanha vitoriosa de 2012, afirmando que os candidatos apoiados pelo grupo do gestor conseguiriam uma grande vantagem na cidade. 



Na Praça da Matriz, o primeiro a falar foi o prefeito José Almir, em seu discurso agradeceu os benefícios conseguidos através do governo do estado e disse que se sentia feliz em receber a comitiva formada por pessoas que tem ajudado bastante o município; “temos muita gratidão, a Rui, a Otto, Leão e todos que ajudam Barrocas por isso, por saber que é o melhor para a Bahia, para nossa região e por gratidão aos que já conseguiram para nosso município vamos nos empenhar nessa eleição” garantiu o gestor. 

Formigão cobrou o asfaltamento de Barrocas a Teofilândia.
O vice João Leão e Otto Alencar também discursaram na Praça, Leão destacou o empenho do Vice Prefeito Joilton (Tita) na conquista da estrada, e Otto que foi interrompido por Formigão questionando o asfaltamento de Barrocas a Teofilândia, o postulante ao Senado disse que o governo fez muita na região mas que ainda há o que ser feito, e garantiu que Rui vai realizar a obra se eleito for. 


Rui Costa que em Santa Bárbara anunciou que a BR116 será duplicada no trecho Feira de Santana Teofilândia, em Barrocas lembrou-se da luta para enfim recuperar a BA411 que há anos estava em péssimas condições, e era um sonho da população da cidade que só foi realizado no governo de Jaques Wagner. O petista falou da sua história de luta, destacou as conquistas e avanços da Bahia e do Brasil nos governos do PT e pediu apoio para todos que fazem parte da coligação.

Após os pronunciamentos a Comitiva seguiu para a cidade de Teofilândia, de onde partiu para Araci para um grande comício.

Em breve; Detalhes sobre a revolta dos vereadores que não foram citados na carreata. De quem partiu a ordem?

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário