Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Alvorada Aniversário da Cidade desperta os barroquenses.


Neste domingo 30, com as presenças do Prefeito Municipal José Almir, vereador José Inácio, Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, violeiros José Martin e Antonio Queiroz, cidadãos barroquenses, comerciantes, servidores públicos e estudantes da FAMUBA,  às 5 da manhã iniciou-se a tradicional Alvorada.

Num dia especial os barroquenses despertam felizes e renovam as suas esperança. A Alvorada, uma tradição dos festejos de comemoração, inicia-se às 5 horas da manhã com a queima de fogos e simboliza um convite a população para o raiar do dia, o dia mais importante da história de Barrocas.


"Acredito que os barroquenses acordam cedo e felizes nesse dia, um dia que comemoramos com muita alegria a nossa liberdade, e com ela o desenvolvimento e o progresso desse município". (Almir de Maciel)

"Essa é uma data muito especial, estamos completando 14 anos da nossa emancipação, Barrocas é uma cidade caçula da Bahia, mas já é destaque na região, então por isso que não relutei em acordar cedo e vim para a Praça para começarmos a comemorar o nosso aniversário" (Vereador José Inácio)


"É uma sensação muito boa, por anos vivemos sobre a tutela de outro município depois de voltarmos a condição de distrito. Em 2000 o sonho se torna realidade e não só voltamos a ser cidade, mas uma das cidades que mais cresce no interior do estado, uma cidade em pleno desenvolvimento. Então acredito que cada um dos barroquenses, estejam onde estiveram  acordam mais felizes no dia 30 de março. (Rubenilson Nogueira).

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário