Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Músico Barroquense elogia atendimento do Hospital Municipal de Barrocas.


Há uma máxima que diz “fazer saúde é muito difícil”. Quem necessita de atendimento médico, e vai a um Posto da Saúde ou Hospital, na maioria das vezes está com o estado emocional abalado, tanto paciente como quem o acompanha. 

Sabemos da carência do nosso Sistema Único de Saúde o (SUS), o Brasileiro sofre muito nas filas de espera para marcar uma consulta, um exame, imagina para passar por um procedimento cirúrgico. Por isso as criticas ao sistema são constantes na esfera municipal, estadual e federal. Difícil um município conseguir sozinho resolver os problemas da saúde, conseguir atender a população como realmente deveria e em Barrocas não é diferente, nos casos mais complexos os pacientes acabam sendo transferidos para outras unidades, muitas vezes esse processo é lento e causa revolta. 

Os profissionais da área são bastante criticados, em muitos casos por problemas dos quais não tem culpa; se um hospital não tem estrutura adequada, se faltam materiais, se não há médicos plantonistas, que culpa tem, por exemplo, uma recepcionista, ou mesmo uma técnica de enfermagem que não pode realizar um procedimento por falta de material? 

Por tanto o fato de uma pessoas vir a público elogiar profissionais da área de Saúde dever ser destacado, pois é um reconhecimento à aqueles que acabam como diz no ditado popular, “pagando o pato” e quando fazem a diferença, nem sempre tem o trabalho reconhecido. 

Neste sábado (8), através do seu perfil numa rede social, o músico Sidnei Santos, morador do Bairro de Santa Rosa elogiou os profissionais de Hospital Municipal de Barrocas que segundo ele o atenderam bem num tempo que estava na unidade acompanhando um parente. 

“Gostaria aqui de deixar um grande abraço para todos que trabalham no Hospital Municipal de Barrocas; Diretores, Secretários, Enfermeiras e enfermeiros, Médicos e Médicas, Técnicos em Enfermagem, Guardas Municipais, Recepcionistas, cozinheiras pessoal da faxina, Técnica em Radiologia se faltou alguém o recado vai para todos. Estive a semana passada acompanhando um parente meu que está internado lá e também já fiquei internado lá durante 3 dias e vi que o hospital de Barrocas está de parabéns em atendimento em tudo nunca faltou nada e até hoje vejo pessoas que por lá ficam são bem atendidas. Que Deus ilumine essas pessoas que trabalham na Saúde que Jesus os protejam sempre de todo mal e aos pacientes que Deus ilumine com a luz divina do espírito santo Amém” (Sidnei Santos) 

@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Realmente os profissional do hospital estão de parabéns, a minha filha já foi atendida duas vez, um dia as 4 da manhã no final de semana a medica atendeu na horaaaaa, outro dia foi também um final de semana e sempre foi atendido,, Parabénss,, fui atendido com maior carinho de todos.

    ResponderEliminar