Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deputado Cacá Leão vai à Seinfra lutar por melhorias para Barrocas


Reunidos na manhã desta quarta-feira (19) na Secretaria de Infraestrutura da Bahia para uma audiência com o secretário Otto Alencar, o deputado Cacá Leão e representantes do município de Barrocas foram reivindicar alguns pleitos que trarão benefícios para os moradores locais. 

Estiveram presentes durante a audiência com o secretário de Infraestrutura, o vice-prefeito do município de Barrocas, Tita de Roque, os vereadores Adelson da Saúde e José Inácio, além do Professor PP. Na ocasião os representantes cobraram a recuperação da BA-116, num trecho de 12 km, que liga Barrocas à Teofilândia. No ano passado chegou a acontecer a licitação para a recuperação da rodovia, mas por falta de recurso, a empresa não deu início a execução da obra. 

Sabedor da difícil realidade a qual passam os motoristas que trafegam pela via, o deputado Cacá Leão ratificou o pleito, pois acredita que deverá levar benefícios também para motoristas que utilizam a estrada como acesso para os municípios de Araci, Jorro e Teofilândia, 

A busca do vice-prefeito Tita por melhorias das estradas que ligam Barrocas a outros municípios não é recente. A recuperação da BA-411, que liga Barrocas à Serrinha também foi uma luta liderada por ele, que em parceria com o deputado João Leão, então Secretário de Infraestrutura, foi vencida com mérito. E hoje, com a atuação do deputado Cacá Leão, que vem demonstrando a todo instante o seu interesse em resolver os pleitos apresentados pelas lideranças de Barrocas, não será diferente.

“Tenho certeza de que junto com os deputados Cacá Leão e João Leão teremos mais esse trecho recuperado. Vale salientar que a realização dessa obra é de interesse de todos da atual administração, desde o prefeito Almir de Maciel até os vereadores Dida, Eclécio e Gerinaldo, que por conta de outros compromissos não puderam se fazer presentes”, afirmou o vice-prefeito.

Informações Clara Sena

Sem comentários:

Enviar um comentário