Páginas

sábado, 22 de março de 2014

MotoCross: Pilotos barroquense competem neste domingo em Conceição do Coité.


Acontece neste domingo dia 23, o 1º MotoCross Conceição do Coité, cidade da região sisaleira que estará recebendo pilotos de todo estado, praticantes deste esporte que cresce a cada ano.

“O MotoCross vem se desenvolvendo, e não está sendo diferente em nossa região, hoje a maioria das cidades tem pistas, exemplo de Serrinha, Barrocas, Coité, Valente e Queimadas, cidades que começam também a organizar ótimas provas” disse Danilo Nogueira pioneiro no MotoCross barroquense, e incentivador do esporte.

Dois barroquenses irão competir em Conceição do Coité, Rodrigo Ratueira na categoria Amador e Matheus Lama na Nacional Pro. Danilo lamentou a não participação do piloto Jamerson; “Infelizmente com problemas na sua motocicleta, Totó não disputará a prova, mas logo ele estará de volta” garantiu.

Matheus e Rodrigo treinaram da sexta-feira e neste sábado.
Matheus que andou muito bem em Goiabeira, povoado de Coité, na Etapa da Copa Sisal, sendo inclusive Campeão na Importando, vai para Coité motivado, pois nos últimos dias deu uma ‘geral’ na Moto, com isso espera bom resultado; “Botei escapamento e pneus novos, preparamos a suspensão além de outros reparos, agora é hora de saber se a moto ficou boa mesmo” disse.

Matheus na Tizil Moto Peças - Empresa patrocinadora do Piloto.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário