Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Barrocas: Por que amamos tanto essa terra?


Amanhã, domingo, dia 30 de março de 2014, estaremos comemorando 14 anos de nossa reemancipação política, um processo liderados por homens, políticos, religiosos, um deles podemos citar sem medo de estarmos sendo tendenciosos politicamente, trata-se do Padre Carlos Palácios. Foi então devido a esforços, inclusive do povo que voltamos a condição de cidade, e a cada dia temos ainda mais orgulhos de sermos filhos dessa terra, ou mesmo por vivermos nela. Há alguns dias estamos ouvindo as pessoas para tentar entender a paixão o amor das pessoas por esse pedacinho da Bahia chamado de Barrocas. Porque amamos tanto essa terra?

José Alves de Queiroz Neto (Dedé de Quinca), comerciante.


Eu sempre amei Barrocas, desde a minha adolescência eu falo que a cidade é muito acolhedora. Em termos de desenvolvimento andamos bem, os visitantes sempre tem uma visão positiva quando conhecem a nossa cidade, e ultimamente estamos vendo o retorno de muitas pessoas. Nesses 14° anos vemos melhora da qualidade de vida de todos.

Nosso povo investe bem, pelo tamanho da cidade temos muitas opções, e eu quero parabenizar a cidade pelo aniversário. Ao longo dos 14° anos eu participo das comemorações da cidade na Igreja. Vejo uma perspectiva boa dos festejos, e creio que somos um povo participativo, por exemplo, os homens que participam do terço dos homens toda quinta no salão paroquial,  é nosso desejo que todos participem e estamos indo muito bem. 

@ Nossa Voz - Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário