Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Barrocas: Por que amamos tanto essa terra?


Faltam apenas algumas horas, logo seremos uma cidade ainda mais feliz, todos juntos comemorando, cantando numa só voz, 'Parabéns Barrocas". Como explicar o carinho, como medir tamanha admiração com essa cidade? Uma cidade em pleno desenvolvimento, formada por gente honesta,batalhadora, otimista, uma cidade bela. Município mais jovem da Bahia ao lado de Luiz Eduarda Magalhães, Barrocas é uma terra amada por todos, uma cidade que se destaca na região, por suas riquezas e belezas, mas principalmente por seu povo acolhedor, batalhador que não cansa de declarar amor por essa terra. Para descobrirmos a essência desse amor, resolvemos perguntar; Porquê amamos tanto essa terra?

Erisvaldo de Souza Galvão, 45  anos, Pastor da 1º Igreja Batista de Barrocas.

O QUE MAIS GOSTO EM BARROCAS.

Costumo sempre comparar Barrocas a uma grande família querida e amada. Num mundo tão agitado, desesperado e ansioso encontramos aqui um estilo de vida singular. Admiro com primazia o modo simpático e acolhedor dos filhos desta terra. Eu e minha amada família somos beneficiados muito por causa do aconchego dos barroquensses, visto que aqui é o nosso “trecho” ou seja estamos longe dos braços dos nossos familiares. Nesta data definida onde podemos comemorar e externar o grito de liberdade e emancipação desta querida cidade, quero aqui congratular a todos os barroquensses por essa grande Vitória. 


José Marciel Mota de Queiroz – 70 anos, Comerciante.


A Cidade de Barrocas é uma cidade que vem crescendo, pois nela existe pessoas boas e bastante trabalhadoras e até mesmo acolhedoras, onde os visitantes de outras terras que vem a cidade é bem acolhidos, pois aqui tem gente que eu tiro meu chapéu. Esse ano Barrocas faz seu 14 anos, onde eu dou meus parabéns a essa cidade, muito querida por todos nós.

Nesta quinta-feira, outros cidadãos e cidadãs barroquenses falarão sobre esse terra linda.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário