Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Caminhões chegam a Barrocas trazendo cisternas do Programa Água para Todos.


Segundo a Secretária Maria Lucenir, são 150 cisternas que serão distribuídas em diversas comunidades rurais do município.

Os caminhões chegaram à cidade por voltas das 7 horas da manhã desta terça-feira, trazendo parte das cisternas. As 30 unidades foram depositadas na área da sede da Prefeitura Municipal. Durante a semana mais unidades chegaram.

“É com muita alegria que na semana do aniversário da cidade, estamos recebendo mais um benefício para o nosso município através da CAR com Governo do Estado, estas 150 cisternas de plástico vai contemplar aquelas pessoas que não tem o hidrômetro, que não tem água encanada em sua residência. Estas cisternas são exclusivas para a zona rural, porém estamos lutando para também conseguir contemplar os bairros periféricos da cidade, pois a maioria das famílias também não tem reservatório e a água às vezes passa 30 dias sem cair na torneira”. 


Cenir disse ainda que a conquista é resultado de um governo que trabalha em parceria; “Hoje, nos temos o Prefeito que busca ações, um vice atuante que tem dado sua contribuição assim, muitas coisas boas estão chegando e tem muita mais está por vir” disse a Secretária de Agricultura.


O Prefeito José Almir e o Vice-Prefeito Joilton estiveram junto à secretária Maria Lucenir recebendo os caminhões e aproveitaram para agradecer aos Coordenadores do Programa Água para Todos, Wagner e Ana Cristina. 


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário