Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Diálogo com a Imprensa: Yamana recebe blogueiros, jornalistas e radialistas.


No dia 27 de Abril, a Yamana em Parceria com a ML&A comunicações realizou na Mineração Fazenda Brasileiro o “Diálogo com a Imprensa”.

Este é foi o primeiro de uma série de encontros periódicos com jornalistas e comunicadores da região, que visa reforçar a transparência, estreitar ainda mais o relacionamento com a imprensa e mantê-los informados sobre os dados da empresa e os desafios do setor mineral.


O Evento contou com a presença do Vice Presidente Administrativo Arão Portugal, Andreia de Lourdes Nunes – Gerente Geral da MFB, Marcus Vinícius Cavalcante – Gerente Administrativo, Luiz Fregadolli – Gerente Reg. de SSMAC e representantes da Comunicação local como o Rubenilson Nogueira e Victor Santos do @ Nossa voz de Barrocas.

Profissionais da Rádio Morena FM e Regional AM, Rádio Comunitária de Teofilândia, Site O Dia News, Portal Cleriston Silva também participaram do encontro.

  


Os repórteres da Rádio Morena e do @ Nossa Voz tiveram participação expressiva, tirando dúvidas sobre o cenário atual do setor de mineração, preço do ouro e regras do Seminário de Parcerias.  Rubenilson, do @ Nossa Voz, solicitou dados sobre o Seminário de Parcerias em Barrocas e entrevistará Antônio Moura posteriormente.
Deise Mercês S. Souza
RH – Recursos Humanos

Sem comentários:

Enviar um comentário