Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Rodada teve quatro empates em sete jogos, e mudanças na classificação.


5ª Rodada promoveu verdadeira ‘dança das cadeiras’ no CRB, equipes que estavam distante da zona de classificação, já aparecem entre os primeiros colocados, e quem figurava no G4 perdeu posições.

No Grupo, três partidas acabaram empatadas pela mesmo placar, 1X1, apenas o Cristal conseguiu os três pontos diante do Alto Alegre. Já o Grupo B teve um empate em 0X0, e duas vitórias apertadas por 2X1.

Duas partidas foram disputadas pela manhã;

Minação 2 x 1 Brasileiro

Pela manhã, mesmo jogando com o apoio em massa da torcida, a Minação encontrou um adversário insistente, logo o Brasileiro iniciou a pressão, e teve algumas chances, mas o time da casa conseguiu reverter a situação e abriu o placar com Guido, camisa 9 aos 23 min. Com o gol o Brasileiro sentiu a força do adversário mas não se intimidou. A equipe visitante voltou para a segunda etapa pressionando, quando numa jogada dentro da grande área aos 9 minutos, o árbitro assinalou penalidade máxima; Rosenaldo camisa 10 assumiu a responsabilidade, bateu bem e empatou a partida em 1X1. Com o empate o jogo começou a ficar de igual para igual, o time do Brasileiro bem que tentou, mas não marcou o gol que daria a vitória. A Minação, cresceu no final,  e aos 44 minutos do segundo tempo, Edu camisa 4, em ótima oportunidade deu a vitória para o time da casa. Restando os acréscimos a Minação segurou o jogo e garantiu o placar. Resultado Minação 2 x 1 Brasileiro.

Velho Domingo 1 x 1 Cedro 
Gol de Ira - Foto Ipiranga
Ainda na manhã do domingo, a comunidade do Velho Domingo esteve movimentada. O time da casa que vinha de duas vitórias fora da casa, ainda não havia somado pontos em seus domínios. O adversário era o Cedro que vinha de vitória em casa, assim ambas as equipes queriam somar pontos para seguir bem no CRB. O Velho Domingo sofreu certa pressão nos primeiros minutos, aproveitando o bom momento Irailton popular Ira marcou para o time do Cedro aos 13 minutos, 0x1. No segundo tempo o jogo fluía para os dois lados, o Velho Domingo criava boas chances e em uma oportunidade o camisa n° 5 Caveira empatou o jogo aos 8 minutos, 1X1. A partida ganhou novo ritmo, as equipes viam o tempo passar e perdiam muitas oportunidades. O Velho Domingo foi ao ataque, e teve um gol anulado, num lance polêmico; Depois do atacante Neto sofrer falta, Índio aproveitou a sobra chutou e marcou, porém o árbitro deu a falta. Os jogadores reclamaram pois queria que o árbitro desse a vantagem. Resultado Final, Velho Domingo 1 x 1 Cedro.

Jogos da tarde;
.
 Lagoa Redonda 1 x 1 Ladeira 


Jogando dentro de casa a Lagoa Redonda precisava da vitória, o tima estava numa situação difícil. A Ladeira em melhor situação, começou a pressionar, desde os primeiros minuto mandou no jogo. Apesar do apoio da torcida da casa foi a equipe visitante, que abriu o placar, com o camisa 7 Pedro, aos 11 minutos do primeiro tempo. 
Na segunda etapa, enfim o jogo começou a fluir para a Lagoa Redando e aos 30 minutos o camisa nº 5 Sandro, empatou a partida. Jogo segue e o time da Ladeira volta a mandar no jogo, porém perde muitas chances de gols. Resultado Final Lagoa Redonda 1 x 1 Ladeira.

Alambique 1 x 2 Lagoa da Cruz 


O Alambique entrou em campo segurando a lanterna do Grupo B para enfrentar o ‘poderoso’ Santa Cruz que buscava a liderança da chave. Dentro de campo os dois times jogavam de igual pra igual, até que o Alambique, numa jogada abriu o placar com Douglas camisa nº 10 aos 18 minutos do primeiro tempo, o torcedor local foi ao delírio - 1x0. O jogo seguia duro, muitas jogadas perigosas dos dois lados. 
Na volta para o segundo tempo, aos 8 minutos o camisa 10 do Santa, em bela jogada dribla dois e é puxado dentro da grande área do Alambique, penalidade para o Santa Cruz que Cheng bateu marcou e empetou em 1X1. Jogo continua truncado, com jogadas duras de ambos os lados, jogadores advertidos com cartão. Aos 39 minutos, enfim um jogada trabalhada, Diego aproveitou a oportunidade e virou o placar. Resultado Final Alambique 1 x 2 Lagoa da Cruz.

A partida teve três expulsões, cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro, sendo duas para o Santa Cruz e um para o Alambique, ainda foram aplicados sete cartões amarelo.

Cristal 2 x 0 Alto Alegre 


No Barrokão o Cristal não encontrou dificuldade para vencer o Alto Alegre em difícil situação na competição. O gol não demorou a sair, logo aos 3 minutos o camisa 11, Jadson de cabeça abriu o placar para o Cristal. A transmissão da rádio deixava o jogo mais acessível e muita gente aproveitou e levou seu radio de pilha para ouvir e curti uma narração ao vivo do jogo. Fato interessante no segundo tempo um homem aparentando está sob efeito de bebidas alcoólicas invadiu o campo, o bandeirinha sinalizou e o jogo foi parado. 


Os jogadores do cristal até tentaram, mas o novo protagonista da partida parecia não se importar e saiu andando para o meio do campo, risos vindos dos quatro cantos do Barrokão foram ouvidos até a partida ser retomada. O Zagueiro do cristal cobra tiro de meta, o Alto Alegre erra cabeçada e Jadson novamente aproveita, domina a bola e bate forte em direção ao gol, sem chance para o goleiro. Resultado Final Cristal 2 x 0 Alto Alegre.


Baraúna 0 x 0 Santa Rosa 


Um jogo sem muitas chances, os dois lados a todo o momento perdiam oportunidade de gols, o primeiro tempo se findou no zero a zero. Entrando na segunda etapa sob um lindo por do sol, a anfitriã deixou a torcida com o grito de gol preso na garganta. A Santa Rosa ainda assim atacava mas sem êxito, assim o jogo acaba com o empate sem gols. Destaque para a bela atuação do goleiro Ademar da Baraúna. Resultado Final Baraúna 0 x 0 Santa Rosa

Rosário 1 x 1 Curralinho 


Dentro de casa e com o apoio da torcida o Rosário disputou acirrada partida desde o primeiro minuto de jogo percebendo a força do adversário. O Curralinho surpreendeu e aos 4 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o camisa n° 11 Valdeci. O primeiro tempo acabando e o Rosário aumentava o ritmo de jogo buscando o empate no placar, até que em jogada perigosa o Rosário teve a chance, porém a atenta zaga do Curralinho afastou o perigo. Na volta da segunda etapa o Rosário estava com o dever de dar a sua torcida a vitória, e com uma ótima oportunidade Poker camisa n° 9 aproveita e bate bem, bola na rede aos 24 minutos empatando a partida para o delírio da torcida. A vitória não veio, com o empate tanto Rosário como Curralinho continuam fora do G4. Resultado Final Rosário 1 x 1 Curralinho.

A Competição esta sendo organizada pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário