terça-feira, 11 de março de 2014

No Barrokão Copo goleia e segue liderando a Copa Masters


Seja jogando em casa ou fora, o Copo sempre conta com grande número de torcedores passando energia nos momentos difíceis e vibrando a cada vitória.

Foi assim no jogo do último domingo (9) no Barrokão, onde a equipe com uma belíssima atuação de Bento massacrou o time da vizinha Teofilândia e ainda retomou a liderança da Copa, já que com a vitória do sábado, o ACEC temporariamente foi ao topo da tabela.

O Copo dominou o jogo e logo aos 3 minutos Bento abriu o placar fazendo 1X0 para alegria dos torcedores presentes. Teofilândia tenta se acertar em campo e dificultou a aparente fácil partida, mas não demorou muito para em nova jogada Bento ampliar, aos 25 minutos Copo 2X0. O Artilheiro musical ainda no primeiro tempo fez mais 2 gols praticamente sentenciando a bela vitória já na primeira etapa, o terceiro foi marcado aos 35 e o quarto aos 42 minutos.

No segundo tempo, Marlon fez algumas mudanças, numa delas poupou Bento que deu lugar a Viola, mas quem disse que  o placar estava de bom tamanho. A liderança está sendo definida justamente no saldo de gols, pensando nisso, Diodai aos 12 tratou de balançar a rede na ausência do artilheiro em campo e Gal que entrou na segunda etapa, fez aos 22 minutos o sexto gol cravando a maior goleada desta edição da Copa Masters; Copo 6X0 Teofilândia retomando a liderança do certame.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário