terça-feira, 25 de março de 2014

MotoCross: Pilotos barroquenses chegam em 1º em Conceição do Coité.


Com as vitória de Rodrigo Ratoeira e Matheus Lama, Barrocas confirma forma no MotoCross do Sisal.

A competição aconteceu numa pista nova, desafiando os pilotos com um terreno arenoso que provocou vários tombos. Os Barroquense da Equipe Dany Cross mandaram bem e dominaram as corridas em duas categorias.

Na categoria Amador, Rodrigo teve alguns problemas nos treinos, já na corrida fez uma boa largada mais depois de errar numa curva, caiu para 4ª colocação. “Ele mostrou que tem raça, e foi buscar a vitória ultrapassando os pilotos a cada volta” disse o Chefe da Equipe Danilo Nogueira. Fazendo boas ultrapassagens Rodrigo chegou ao 2º lugar, logo em seguida assumiu a ponta, mesmo com forte pressão do 2º colocado, no final o barroquense conseguiu uma certa distancia e terminou a prova com folga na 1ª Posição.

Na categoria, Nacional Pro, Mateus fez um bom treino mesmo tendo levado alguns tombos conseguiu o 2º melhor tempo na pista. Na corrida o Lama fez uma boa largada, largando na 2ª colocação e foi buscar o 1º lugar em uma disputa acirrada com o líder, em pouco tempo o barroquense assumiu a liderança fazendo uma bela corrida mesmo tendo caído há duas voltas do final, Matheus mostrando muita agilidade, levanta-se sozinho, senta de lado na moto e sair evitando a ultrapassagem, o público vibrou com a façanha do piloto barroquense. Matheus continuou na frente e terminou a corrida com gritos e palmas da torcida que o acompanhou até seu Box. Até suas luvas o piloto entregou para torcedoras que carecidamente pediam uma recordação do jovem piloto barroquense que vem conquistado fãs por onde tem competido.

Os pilotos contaram com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte  e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário