Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Secretário de Esporte comparece a reunião, detalha orçamento do campeonato e abre especo para questionamentos.

Secretario Rubenilson Nogueira - Abertura do CRB, junto com vereador Zé Inácio, Presidente da Liga Jobel Mirando e Jogadores.
O Secretário de Esportes, Rubenilson Nogueira, participou da reunião da Liga Desportiva com os Dirigentes dos Clubes na manhã deste sábado e detalhou ponto por ponto o orçamento da competição.

Rubenilson falou da visita à Câmara de Vereadores, e disse esperar que os edis estejam mais próximos da Liga e aproveitem para acompanhar as finanças, dando credibilidade aos processos, já que a Câmara votou e aprovou o Convênio e o orçamento.

Dirigentes das equipes acompanharam a apresentação, a cada ponto o Secretário fazia uma pausa, para saber se haviam dúvidas e para que questionamentos fossem feitos; “Não deixem de questionar, prefiro que tirem todas as dúvidas, para que tudo fique claro, estou aqui para ser interrogado e sentam-se a vontade para perguntar”.  O Presidente da Associação Minação e Crescimento, o popular Nem, que fez o convênio com a Prefeitura Municipal  e o Presidente da Liga Jobel Miranda presentes no encontro também se manifestaram, e garantiram a clareza na prestação de contas.


Rubenilson falou das associações que poderiam ter sido escolhidas, porém a maioria ainda não tinha título da Utilidade Pública Municipal e Estadual, o Secretário destacou o papel do presidente Nem da AMC; “Esse homem está sendo criticado de forma leviana, mas merecia na verdade ser reconhecido pelo que fez pelo futebol, pois nem a Associação nem ele vão ganhar nada com esse convênio, senão o fato de terem fomentado a atividade esportiva no município, ou as difamações direcionadas por quem nunca investiu no esporte”.

Presidente da AMC
Por sua vez, Nem disse que estava tranquilo, e disponível, falou que até na comunidade de Minação há questionamentos, mas sabia que o que fez foi pensando no esporte do município.

Nem foi saudado e aplaudido por todos os presentes na reunião, uma forma de reconhecimento pelo serviço prestado, junto a Liga Desportiva de Futebol Amador. Em dado momento da Reunião o Prefeito Almir de Maciel se fez presente e também falou sobre das dificuldades em realizar um campeonato se não houvesse o Convênio com  a Associação Minação e Crescimento.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário