Páginas

sábado, 15 de março de 2014

Barrocas: Por que amamos tanto essa terra?

Coreto e Fonte - Praça da Matriz
Logo logo estaremos apagando as velinhas, comemorando os 14 anos da emancipação política de Barrocas, cidade que se destaca na região do sisal, por seu desenvolvimento, riquezas e belezas, por ter um povo alegre, feliz, acolhedor, trabalhador e que com muita dedicação fez dessa cidade um lugar especial. O barroquense tem verdadeira paixão por essa cidade, então resolvemos procurar entender o porquê de tanto carinho perguntando; Porquê amamos tanto essa terra?

Antonio Joel Gonçalves Pereira, mecânico.

Parabéns Barrocas que nesse 30 de março faz 14 anos de sua emancipação, data essa que nos barroquenses comemoramos com muita alegria nessa terra maravilhosa, terra na qual nasci e cresci, cidade de gente sorridente, gente batalhadora não esquecendo de citar os trecheiros, eles que são também responsáveis pelo crescimento de nossa terra, cidade que não deixa suas tradições de lado, suas festas como o São João, Réveillon, e não esquecendo dessa data importante que é o aniversario da cidade. Desde já engradecendo a todos barroquenses que se esforçam para fazer uma Barrocas cada vez melhor. Parabéns Barrocas.


Cléviton Santos Ferreira, 29 anos, gerente. 

Barrocas é a simplicidade em formato de município. Desde quando comecei a ter certa noção do que era o mundo, comecei a perceber que começava a minha vida em um local seguro cheio de pessoas boas, honestas e que não se deixavam abater por qualquer dificuldade que acontecesse em suas vidas, com isso fui construindo meu caráter, comecei a mim desenvolver como cidadão e perceber que estava trilhado o meu caminho no lugar certo. Barrocas com o passar do tempo teve suas mudanças, em todos os sentidos, isso não podemos negar, mais a principal essência creio eu ainda está inabalável, que são as pessoas de bem, os bons costumes e a solidariedade que é a marca registrada desse povo tão cordial e hospitaleiro. Esperamos que os nossos futuros cidadão possam ter a sensibilidade e a capacidade de seguir essa historia de maneira honesta e acima de tudo com muita simplicidade. Desde já parabenizo esta cidade que tanto amo e que quero ver a cada dia mais desenvolvida. 14 anos de lutas e conquistas de um povo que nunca desistiu de sonhar. Parabéns Barrocas.


Neste domingo outros cidadãos e cidadãs barroquenses falarão sobre esse terra linda.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário