Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

HOMENAGEM

Nesta data te homenageamos por mais um ano de vida e pelo que és. RUBENILSON NOGUEIRA.

Meu pai uma pessoa sincera em si mesmo gosta de ajudar muitas pessoas ele é um homem humilde tem carinho pelas coisas que faz ele é muito especial para mim, ele mim ajuda nas coisas difíceis e nas coisas fácil ele mim espira e eu me orgulho muito dele pela pessoa que ele é como eu já disse humilde , carinhoso , atencioso e muito inteligente e por isso agradeço muitas coisas que ele fez para mim .Faz coisas incríveis como ficar até tarde fazendo matérias então hoje sexta-feira seu aniversario meu pai homenageamos o senhor . 

Kauã Sherman Araújo Nogueira - Filho 

Para: Rubenilson de Queiroz Nogueira

Tenho muito orgulho de ser sua companheira, são 10 anos de muitas batalhas vencidas juntos, sonhos almejados e alcançados lado a lado. Obrigada FIU por está sempre presente em nossas vidas. Meus Parabéns amor.

Bea Nogueira – Esposa



Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. 

Cicero Gois – Amigo


O que falar de um irmão cabra retado e amigo das antigas Rubenilson voçe é um vencedor batalhador e que todos te admiram por isso PARABÉNS que Deus te ilumine sempre, ontem tambem fez aniversario de casamento hoje seu aniversário e que essa data se repita sempre. E outra tá ficando velhinho. 

Sidney – Sid Batera 


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!
Micassio - Amigo e Ex-funcionário

Mais além de um patrão, um irmão. Desde quando entrei no Grupo @ Nossa Voz me senti acolhido e aprendi muitas coisas além do trabalho, sobre a vida, coisas ditas de um pai para filho. Obrigado Nogueira pela consideração. Esse homem o qual faz aniversário todos o conhece pelo seu carisma, humildade e principalmente o CARATÉR. Posso afirmar, sou privilegiado por está contribuindo para seus projetos, tão bem sucedido.  
Feliz Aniversário Nogueira, Deus te abençoe abundantemente nesta data. Meus Parabéns mais uma vez. Te admiro cabra.

Victor Santos - Diagramador

Parabéns Rubem, que essa data se repita por muitos anos, você se merece vida eterna por seu conportamente excelente! Ao longo desses anos que passei trabalhando te ajudando e sempre fui ajudado. Te admiro por ser um homem honesto, viveu por meios de calunias e inveja, mas sempre se segurou usou sua postura de um homem serio como você é. Parabens

Willian Santos - Diregente Bicicross (ESC)

Familia, Parentes e Amigos te desejam os mais sinceros PARABÉNS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário