Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: 4ª Rodada movimentou a zona rural do município, teve record de público e artilheiro musical.


A média não foi das melhoras, (1,7) com tudo Rodada teve belos gols, artilheiro musical e alterou bastante a classificação do Campeonato. Tanto o Grupo A como o B tem novos líderes. O torcedor compareceu aos jogos 7 jogos, mostrando a força do futebol barroquense e a importância do Campeonato Rural. 

Duas partidas uma pelo Grupo A e outra pelo Grupo B foram disputadas pela manhã.

Alto Alegre 0X2 Rosário

No clássico regional, Rosário foi melhor e conquistou os 3 pontos fora de casa.

O Alto Alegre começou bem, e teve chance de abrir o placar, mas o goleiro Camarão dividiu, e na sobra à zaga afastou o perigo. No ataque Toin, dava trabalho à defesa, que lhe marcava bem até que aos 22 minutos o camisa 9 fez 1X0. O Visitante se animou e foi pra cima perdendo várias chances de gol. 


No 2º tempo, o Alto Alegre tentou reagir, e foi com tudo para o ataque, o time da casa teve chances reais nos primeiros 10 minutos, mas não aproveitou num dos lances a bola esbarrou na trave. O Rosário voltou a dominar e aos 20 minutos faz 2X0 com Etiel, num belo chute de fora da área que o goleiro aceitou. Fim de jogo Alto Alegre 0X2 Rosário. 

Santa Rosa 0X1 Nova Brasília

As duas equipes entram em campo pensando na liderança do Grupo B, a Nova Brasília surpreendeu o time da casa e saiu com os 3 pontos.

O time da casa teve seus bons momentos, mas foi à Nova Brasília que dominou o jogo, o primeiro tempo acaba no 0X0 deixando os torcedores apreensivos. O público marcou presença, tantos da Santa Rosa, mandante, como da visitante Nova Brasília.

Logo que a bola rolou no 2º tempo, a Nova Brasília foi pra cima, o time criou várias jogadas de gol até que aos 16, Nailon recebe, leva pra dentro da área e bate cruzado, Nova Brasília 1x0 em plena Santa Rosa. Na sequência Preá podia ter ampliado, a bola quase arrancou tinta da trave. Ainda no ataque Preá recebe cara a cara com o goleiro, tenta ajeitar pra a perna esquerda, mas a zaga chega e afasta. A santa Rosa chega nos cruzamentos aéreos, mas não conseguia marcar. O jogo fica truncado, com entradas duras, jogadores se estranham, mas o árbitro controlou a situação. Fim de jogo Santa Rosa 0X1 Nova Brasília.

Jogos da Tarde, Grupo A.

Curralinho 0X0 Cristal

Empate sem gol tirou as duas equipes da zona de classificação do CRB.

A partida começa debaixo de muita chuva, dificultando as jogadas. Apesar de jogar em casa o Curralinho não conseguiu impor seu jogo, no primeiro tempo o Cristal se mostrou melhor em campo e criou mais jogadas de gol, com tudo o primeiro tempo acabou no 0X0.

No retorno as duas equipes buscavam o gol, porém o jogo talvez devido à chuva esfriou e acabou no 0X0, resultado que não foi bem para ambas as equipes, já que as duas perderam posições e agora aparecem fora do G4.

Lagoa Redonda 1X3 Velho Domingo

Índio
Artilheiro Musical
No time que joga melhor fora de casa do que dentro, desta vez quem brilhou foi índio que até pediu música. Com a derrota a Lagoa Redonda está em situação delicada.

Depois de perder os dois primeiros jogos em seus domínios, o Velho Domingo vence o dois últimos jogado na casa do adversário.

A Lagoa Redonda começou melhor, dominando o meio de campo e indo ao ataque, porém quando o ‘novo’ Velho Domingo atacou, foi cruel, na primeira vez, aos 15 minutos, Índio camisa 11 fez 0X1. Na próxima aos 28 novamente Índio ampliou fazendo 0X2.

No segundo tempo novamente a Lagoa Redonda começou melhor e dominou a partida, mas faltava o principal, faltava o gol. Gol que no Velho Domingo quando sai o primeiro, pode preparar o som, pois vai ter artilheiro musical, e foi assim Índio aos 10 minutos fez 0X3, o terceiro dele na partida.

A Doada ainda esboçou reação, aos 29 Marcelo camisa 15 diminuiu, mas foi só, fim de Jogo Lagoa redonda 1X3 velho Domingo. 

Cedro 2X1 Ladeira

No duelo pela liderança do CRB, Cedro vence e rouba a posição da Ladeira num duelo de gigantes. 

Buscando assumir a liderança, o Cedro começou pressionado a Ladeira, nos primeiros minutos a equipe dominou o jogo, e logo aos 18 minutos, Damásio camisa 17 abriu o placar cobrando falta. Depois do gol a Ladeira conseguiu equilibrar a partida.

No 2º tempo, a Ladeira volta melhor e empatou o jogo com um golaço do camisa 18 Pedro Webert, o jogador driblou três marcadores e empatou aos 10 minutos, 1X1 no placar.

A partida ficou truncada, com entradas duras e jogadas perigosas, nesse ritmo, aos 33 minutos o zagueiro Lelinho camisa 3, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Mesmo com um a menos foi o Cedro que conseguiu o empate, numa jogada iniciada por Irailton (Irá) que Marcio Paturi nº8 marcou o 2 gols do time da casa, aos 42 minutos. Em seguida a Ladeira também teve um jogador expulso, José Dilson levou o vermelho por suposta agressão e foi pro chuveiro. Fim de jogo, Cedro 2X1 Ladeira.

Jogos do Grupo B

Baraúna do Rumo 0X0 Brasileiro

Jogo começa com 30 minutos de atraso, pois choveu, sendo necessário remarcar todo o campo. Com isso o arbitro Willian Ferraz em comum acordo com os dois capitães reduziu para 40 minutos cada tempo.

O time da casa, não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado na partida contra o Santa Cruz na sexta-feira, já o Brasileiro mesmo com seu principal jogador estando bem marcado, dominou a Baraúna, mas o gol não saiu, o primeiro tempo acabou no 0X0.

No retorno do intervalo, o técnico Osni, mexeu no time e conseguiu neutralizar o meio de campo adversário, a Baraúna criou algumas chances de gols, mas sem êxito. Placar final 0X0.

Alambique 1X1 Minação

No jogo dos desesperados, o empate não foi bom pra ninguém, mas pra Minação o resultado teve gosto de vitória.

O Alambique com apoio da torcida, conseguiu criar mais, porém o torcedor da Minação também compareceu em massa e tentou ajudar a equipe. O jogo contou com grande público. Mesmo com chances para ambas as equipes o placar do primeiro ficou no 0X0.

No intervalo Carlinhos consegue motivar o time, e no retorno aos 11, o camisa 11 Marcos fez 1x0. O Alambique seguiu pressionando para matar o jogo, Saha levava o time ao ataque com velocidades, porém a Minação explorava os contra-ataques, e foi num desses que aos 44 minutos, Binho fez um golaço, o chute forte de fora da are ganhou efeito e não deu chances para o grande goleiro Mantinha, a bola furou a rede. Placar Final 1x1. O Alambique se complicou na Tabela.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário