Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Barrocas: Policia Militar em conjunto com Guarda Municipal prende suspeito de envolvimento em diversos roubos nas cidades de Barrocas e Teofilândia.


O DPM de Barrocas recebeu a informação da Policia Militar da cidade de Teofilândia que quatro elementos em duas motos Honda pop de cor preta estavam sob suspeita de cometer um assalto na cidade de Teofilândia na tarde desta terça-feira.

Com o apoio da Guarda Municipal a Guarnição da Policia Militar de Barrocas se deslocou sentido Matadouro, onde localizaram os suspeitos e deram voz de prisão. O quarteto emplacou fuga, dois conseguiram escapar por saber que a guarda não dispõe de arma de fogo, outro entrou no mato e o maior Janio Santos Silva, 18 anos morador do povoado da Barreira foi capturado pela Polícia.


A policia suspeita da existência de uma quadrilha envolvida em assaltos em Barrocas e Teofilândia, que estaria praticando arrombamento e assaltos a estabelecimentos comerciais e residência, além do por porte ilegal de armas. 


Segundo informações a pop estava sendo utilizada como meio de transporte para os crimes. O suspeito se encontra na delegacia civil até o fechamento da nossa reportagem. 

Entrevista com um policial que participou da ação nesta quarta-feira no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário