Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Barrocas: Morador registra situação do trânsito da cidade e cobra providências.



O ordenamento do transito em Barrocas foi deixado de lado depois de criticas inclusive partidas de políticos, inibindo um trabalho iniciado na atual gestão e que já começava a surtir efeito, sem ação sequer de orientação, a cada dia a situação tem ficado mais crítica. 

Carros parados em locais indevidos, inclusive na contra mão e até em local exclusivo para portadores de deficiência são comuns de serem flagrados. 

Diante da situação a população começa a protestar, pois numa cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, em dias mais movimentados como o sábado, até congestionamentos tem ocorrido no centro da cidade.

“ Até quando vamos esperar por uma organização na nossa cidade? Ou será que é melhor não esperar? Uma cidade onde temos a policia militar, civil e guarda municipal. Cadê as leia de trânsito, do capacete que já relaxou novamente e nada mais está sendo cobrado. Se lavar as mãos não iremos ter organização nunca” disse o jovem em contato com nossa redação, que para evitar retaliação pediu para não ser identificado; “Melhor não colocar o meu nome Rubem”.

Justamente com a reclamação, o cidadão enviou fotos tiradas no sábado dia 8, às 10:57 na Praça da Matriz. 

A imagem mostra vários veículos parados, como são estacionados sem organização, alguns acabam ficam ‘presos’, os motoristas tem que esperar horas por aqueles que pararam indevidamente, o que gera tensão.

Resta-nos torcer para que algo seja feito, que a Guarda Municipal volte a agir, organizando o trânsito e conte com apoio da Polícia Militar, pois se nada for feito a cada dia vai ficar ainda mais difícil circular pelas ruas da cidade.

@ Nossa Voz – Participação Popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário