Páginas

sábado, 15 de março de 2014

CRB: No sufoco Santa Cruz empata com Baraúna do Rumo.


Nesta sexta-feira (14), Santa Cruz e Baraúna do Rumo entraram em campo para disputar partida adiada da 1ª Rodada do Campeonato Rural.

O time visitante entra em campo querendo esquecer o resultado do jogo do ano passado. O time da casa querendo recuperar o bom futebol dos campeonatos anteriores.

Com a bola rolando, logo aos 12 minutos a Baraúna, do técnico Osni, surpreende e abre o placar, Eliseu até que tentou evitar, o goleiro defendeu o primeiro chute, mas no Rebote o camisa 9 Mael, fez 1X0 Baraúna do Rumo.


Ainda no primeiro tempo o Santa tentou impor seu jogo, porém não teve êxito, ao fim dos 45 minutos a Baraúna seguia vencendo.

No 2º tempo, a Baraúna, perde dois jogadores machucados, e o time recua na tentativa de conseguir os 3 pontos. O Santa do técnico Hominho parte pra cima com tudo, perder em casa poderia ser o início de uma crise. A Baraúna, jogando com o resultado a seu favor inicia a catimba, vários jogadores caiam em campo alegando dores musculares, para não perder muito tempo, os próprios dirigentes do Santa Cruz, inclusive o Presidente Paulino Capoteiro, entram no campo para retirar os atletas com a maca.


A pressão continua, mas Osni usa outra estratégia para parar o jogo, ele faz todas as substituições possíveis. No finalzinho do Jogo o arbitro assinala 5 minutos de acréscimo, o torcedor local protesta, mas não sabia que era tempo suficiente para o time da casa se salvar da derrota e da crise.

Berg marcou o gol do empate.
O Santa segue no ataque, e consegue dominar o jogo, até que num cruzamento da direita, o Presidente e jogador da Baraúna, camisa 8 Marcos não consegue afastar a bola que sobra para Berg que com muito oportunismo marca o gol salvador, o volante chutou duas vezes para marcar. Fim de Jogo Santa Cruz 1X1 Baraúna do Rumo.


“Foi um jogo difícil, o time sentiu muito as ausências, ficou complicado pra mim que jogo de volante e tive quer ir ao ataque, mas tivemos a chance de encaixar aquela bola que não víamos conseguindo antes, eu fui feliz marcando o gol e acabou sendo um bom resultado, agora vamos lutar pra ver se a equipe melhora” (Berg)

Vice-prefeito Joilton (Tita), parabenizou os dois técnicos pela excelente partida.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário