Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Lagoa Redonda: Morador pede reparo de braço de luz que há vários dias está com problema.


O morador do Povoado de Lagoa Redonda, Zona Rural de Barrocas enviou para nossa redação na sexta-feira dia (7) um pedido de ajuda para que o problema na iluminação pública da localidade fosse resolvido. 

O pedido foi direcionado para o Diretor do JANV; “Rubenilson meu amigo estamos aqui na rua de baixo no escuro essa foto e a imagem da situação, coloque no jornal para que eles tomem uma solução. Pov. de Lagoa Redonda, eu lhe agradeço meu amigo, boa noite”.

O fato foi relatado para dois vereadores que nos informaram das dificuldades para solucionar os problemas na iluminação; “eu estou há meses esperando resolver vários pedidos da população e não resolvem, não sei o que está empresa tá fazendo” disse um deles, que se comprometeu a buscar solução, mas não garantiu o devido reparo; “não vou garantir porque tá complicado essa área”.

Como a situação continua na mesma, nesta quarta-feira (12) o morador enviou fotos para nossa redação e voltou a pedir ajuda na busca por solução. Segundo ele à noite o local fica muito escuro e com isso os moradores ficam com medo até de saírem de suas casas; "Até a praça tá escura, só tem um braço que clareia só de um lado, precisa de mais um" apontou o morador.

Os moradores pedem a instalação de mais um braço para iluminar a saído para o Povoado de São Miguel do Ouricuri.
@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário