Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Barrocas: Depois de alguns anos, Fluminense e Santa Cruz voltam a se enfrentar no Campeonato Municipal


O clássico da 3ª Rodada do Campeonato Municipal é sem dúvida Fluminense X Santa Cruz. A equipe da sede ficou cerca de 5 anos fora da disputa e está de volta para tentar conquistar mais um título, já o Santa, nesse período foi o grande vitorioso do certame, em oito anos conquistou 6 campeonatos Barroquenses. 

O jogo será no Campo Municipal em Barrocas, mas a torcida do Santa Cruz promete vir em grande número para apoiar os jogadores, passando confiança. Em casa o Fluminense é ainda mais forte, e o torcedor com saudade dos velhos tempo, vai comparecer em massa.

"Acho que dentro do campeonato não despeitando os outros times é um jogo que vale a pena assistir, pois contamos com atletas de alto nível tanto de um lado quanto o outro. Não tem favorito pois a Lagoa da Cruz no momento está melhor pois são seis vezes campeão da competição. Mais o Flu conta com a experiência de muitos jogadores do passado e com uma pitadinha de velocidade da juventude que vem por aí" afirmou o Presidente Marlon Nunes. 

As equipes entram em campo às 15:30 deste domingo. Além desse clássico, outras sete partidas serão disputadas amanhã, veja tabela abaixo:


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário