Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

Trovões anunciaram chuva no município de Barrocas nesta quarta-feira

Foto:Victor Santos
Após vários dias com altas temperaturas registradas no município, o tempo mudou nesta quarta-feira (29). No inicio da tarde por voltas das 14 h, nuvens escuras tomaram o céu e trovões anunciaram a chuva que durou cerca de 30 minutos.

Foi um presente para a população do município que amanhã completa 17 anos da sua reemancipação política. A chuva registrada no município renovou a esperança principalmente dos agricultores que sofrem com os prejuízos em virtude da longa estiagem.

"Tomara que seja as trovoadas chegando" comentou feliz uma senhora que caminhava pela rua rapidamente sem esconder o sorriso que indicava a sua felicidade ao presenciar a formação das nuvens no céu.

Apesar de não perderem a fé, e acreditarem que mais chuvas virão, a população do campo não esconde a apreensão, pois depende da chuva para voltar a produzir e ver as criações reproduzirem. Em grande parte do município, a maioria das pequenas aguadas já secou, as de médio porte estão com pouca água. 

Imagem: Reprodução
A previsão do tempo para esta quinta feira (30) é de Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas (confira)


Por Daniele Oliveira - Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário