Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

"O povo de Barrocas não pode passar por essa situação" diz Maria Lucenir sobre Caixa Aqui e Lotérica sem funcionar

Foto: Victor Santos
Saques dos Benefícios Sociais, apostas na Loteria Federal e pagamento do Seguro Safra, são alguns dos muitos serviços que os barroquenses não podem fazer na cidade porque os únicos estabelecimentos que prestam serviços da Caixa Econômica Federal, ou seja a Lotérica e a Caixa Aqui estão fechados, um deles há quase dois meses. 

Agricultores que já sofrem com a longa estiagem precisam se deslocar 18km até Serrinha para pagar o boleto de R$ 8 reais do seguro safra, quem é beneficiário do bolsa família não consegue sacar o valor em Barrocas, todos estes, gastam com a passagem para o município vizinho que custa R$ 10 reais ida e volta. 


Nesta segunda-feira a vereadora Maria Lucenir (PP) se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal na cidade de Serrinha, Cenir cobrou explicações sobre o funcionamento, segundo a edil, um deles, identificado como Marcos da Caixa respondeu que a documentação interna da Caixa está com problema junto ao responsável pela Lotérica e Caixa Aqui de Barrocas.

O prazo dado pela Caixa  para que a documentação seja regularizada e os postos voltem a atender a população é até a quarta-feira (22). Cenir lamentou a situação e afirmou que pessoas estão se mobilizando para que haja manifestação contra a situação que dificulta a vida da população; "Se quarta-feira não resolver o problema, nós, a população de Barrocas vamos nos organizar e fazer panelaço. O povo de Barrocas não pode passar por essa situação" afirmou a vereadora.

"Nós temos que juntar toda população e resolver este problema, porque Barrocas não pode ficar com a Caixa Aqui e Lotérica sem funcionar, a população de Barrocas não merece isso"


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário