Páginas

sábado, 18 de março de 2017

Barrocas: Rodada do Campeonato Municipal terá 8 jogos e cinco equipes estreando neste domingo


A competição que começou no último domingo dia (12) com dois dos oito jogos adiados, poderá ter neste domingo as oito partidas agendados em sua tabela, porém alguns dirigentes estão preocupados com as condições dos campos devido as chuvas que caíram em boa parte do município durante este sábado.

Amanhã cinco equipes farão o jogo de estreia na competição: Fluminense, Goiás do Alambique, Grêmio da Ladeira e Lagoa dos Umbus tiveram seus jogos adiados na rodada passada, já o Cruzeiro do Curralinho folgou na primeira rodada. 

Clique para ampliar
Essas e outras 11 equipes, se tudo ocorrer como planejado, vão entrar em campo para buscar pontos importantes que possam criar ambiente positivo na busca pela classificação. Nesta rodada o Independente da Lagoa Redonda não vai à campo. Isso acontece porque 17 equipes foram inscritas, assim a cada rodada uma delas folga.

Destaque para o clássico local entre Vasco e Chelsea ambas as equipes do Povoado do Rosário. O Chelsea estreou em casa com goleada, já o Vasco empatou jogando fora. Na primeira rodada 16 gols foram marcados, média de 2,5 por jogo, amanhã os artilheiros vão tentar melhorar a média, mas os goleiros estão atentos e claro, vão tentar impedir.

Após os jogos deste domingo, você terá todos os resultados aqui no JNV e na segunda os detalhas da Rodada no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, com Rubenilson Nogueira

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário