Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Barrocas: Ladrões aproveitam ausência do proprietário e furtam objetos de residência em Minação

Foto: Daniele Oliveira
Por volta das 20 horas do domingo (26), o conhecido Pilatos, ao retornar para casa após acompanhar uma partida de futebol se deparou com alguns dos cômodos revirados, a porta dos fundos estava aberta, logo ele percebeu que algo de errado havia acontecido.

"Saio para esfriar a cabeça e quando chego encontro minha casa violada, triste isso" lamentou o Pedreiro Pedro Nilson Souza,  conhecido como Pilatos. A residência fica no Povoado de Minação, localizado a 13Km da sede do município.

Pilatos contou que quando chegou e percebeu a bagunça, logo imaginou que ladrões tinham lhe roubado: "tinha roupa espalhada por todo canto da casa", contou. Ao verificar os cômodos foi sentindo falta de alguns pertenças, perfumes, camisas, até aves de estima que ele criava no quintal foram levadas: "ate comidas que estavam na geladeira foram reviradas" informou.

O homem comentou que esse não foi o primeiro caso na localidade onde ele mora, mas geralmente os ladrões roubam animais; carneiro, ovelha, galinha etc, tipo de crime que vem acontecendo constantemente na região.


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas: "Se acontecer e a pessoa não dê queixa, vai ficar direto nesse problema, porque se um dia pegar os infratores eles vão pagar pelo que deve" afirmou a vítima.


@ Nossa Voz Por Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário