Páginas

sábado, 11 de março de 2017

Vai começar mais um Campeonato Municipal de Futebol em Barrocas

Foto: Arquivo do Jornal A Nossa Voz - Final de 2016
A bola vai rolar neste domingo (12) na primeira rodada do Campeonato de Futebol do município de Barrocas, 17 equipes estão inscritas na competição que acontece pelo 9º ano consecutivo.

Equipes da sede e da zona rural estão na disputa do título de Campeão de 2017, o Santa Cruz que levantou o caneco em 2016, estreia jogando fora de casa, o clube da Lagoa da Cruz vai à Minação enfrentar o time da casa, vice campeão em 2015.



Das 21 equipes que participaram da edição de 2016, cinco não se inscreveram: Palmeiras da Ipoeira, Ipiranga do Cedro, Náutico do Alambique e Juventude. 

A competição deste ano marca o retorno do Fluminense, equipe da sede que ficou de fora das últimas edições, a equipe que tem alguns títulos conquistados volta à disputa para alegria da sua apaixonada torcida. O Flu, não joga na rodada de abertura (ver aqui) a equipe enfrentaria o Goias do Alambique, a estreia ficou para o próximo domingo. 

O jogo Grêmio da Ladeira X Lagoa dos Umbus, segundo um dos jogadores da equipe visitante, também não vai acontecer por motivos de 'força maior'.

O domingo terá seis partidas, todas disputadas á tarde, com início às 15:30.

Independente de Lagoa Redonda x Bahia do Velho Domingo
Minação F.C x Santa Cruz de Lagoa da Cruz
Portuguesa de Santa Rosa x Cruzeiro do Alto Alegre
Nova Brasília x Vasco do Rosário
Chelsea do Rosário x Brasileiro
Grêmio da Baraúna x Cristal Viladouro

Foto Reprodução Facebook / Jai de Barrocas
Em reunião deste sábado o Prefeito Municipal José Jailson falou aos dirigentes e em seguida fez a entrega de equipamentos esportivos; "Muito feliz por mais uma grande ação da prefeitura municipal de Barrocas e Sec. De esporte no nosso governo. Entrega de material esportivo aos clubes de futebol para dar início neste domingo 12/03 ao campeonato rural de Barrocas. Futebol é vida!"(sic) publicou o gestor em seu perfil no Facebook.

Relembre a abertura do Campeonato do ano passado (veja aqui)



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário