Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Barrocas: Após moradores anunciarem mutirão, Prefeitura realiza limpeza de aguada em Lagoa da Cruz

Foto: Reprodução Facebook / Reservatório do Velho Domingo
Moradores do Povoado de Lagoa da Cruz chegaram a anunciar na última sexta-feira (03) que se a prefeitura não realizasse a limpeza do reservatório, a comunidade seria mobilizada para em forma de mutirão retirar a lama do açude. (Ouça áudio abaixo)


Não foi necessário, os áudios repercutiram nas redes sociais e o prefeito autorizou a limpeza da primeira aguada na zona rural desde que assumiu o mandato. Máquinas e caçambas do município foram utilizados nos serviços que contou com acompanhamento do lideranças locais e servidores municipais ligados a Secretaria de Obras.

Ao final da limpeza, nesta terça-feira o prefeito José Jailson (PMDB) também esteve em Lagoa da Cruz; "O trabalho continua, limpeza das Barragens de Lagoa da Cruz e Lagoa do Velho, essas ações são necessárias, haja visto os longos períodos de estiagem que o município de Barrocas têm enfrentado nos últimos anos, mesmo com enormes dificuldades, outras barragens da zona rural serão contempladas com esse benefício. Deus no controle!" anunciou o gestor.

O açude do Povoado de Velho Domingo (foto acima) também foi limpo pela Prefeitura Municipal.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário