Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sucata de moto roubada em Barrocas foi encontrada em tanque na cidade de Serrinha

Foto: Daniele Oliveira
Quase um ano após o assalto ao proprietário, um comerciante barroquense que foi abordado na BA411, a motocicleta levado pelos ladrões que estavam armados, foi localizada na terça-feira (28) em tanque de uma propriedade particular, no povoado de Alto de Fora, Zona Rural de Serrinha.  

Foto: ASCOM Polícia Militar
A Policia Militar foi acionada através do 190, mediante informações passadas, uma guarnição foi ao local e removeu o veículo que estava preso na lama, após as medidas cabíveis a moto foi apresentado ao Disep. Em contato com a família da vítima, apesar do estado da motocicleta que foi depenada, eles demostraram a felicidade de ter o bem recuperado, a moto foi levada para uma oficina mecânica no centro da cidade. 

O roubo: A motocicleta Honda CG150, preta, ano 2015, placa policial PJA-5435 licenciada de Barrocas e dois celulares da marca Motorola, modelo G2 e G3 foram tomados de assalto por criminosos que estavam a abordo de uma moto Honda CB300, de cor vermelha no trecho entre o Lajedo e Riacho Grande, da via que liga Barrocas à Serrinha no dia 26 de março de 2016. Não houve agressão, segundo as vitimas um deles chegou a acalmá-los dizendo; "você vai achar a moto" teria dito um criminoso na ação que durou pouco mais de 5 minutos.

No ocasião, um dos ladrões chegou a afirmar que a moto seria devolvida; "se preocupe não que você vai achar a moto". 

Para poder utilizar o veiculo, o proprietário gastará bastante pois as principais peças foram retiradas.


Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário