Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Barrocas: Danilo Telê é o novo Presidente do Clube de Campo Selão

Danilo de camisa azul ao centro - Foto: Reprodução
A eleição e posse da nova Diretoria do Clube de Campo Selão aconteceu na noite da sexta-feira (24) e contou com a presença dos atuais diretores e dos associados.

Entre os presentes, Joseval Mota, que foi o primeiro presidente do clube que se tornou referência em estrutura e organização na região. Além do Diretor de esportes Deny Alves, que fomentou e democratizou as atividades esportivas no CCS em parceria com o presidente Marlon.

O processo de eleição contou com apenas uma chapa registrada, denominada 'Renovação' sendo esta, eleita por aclamação. O suplente de vereador Danilo de Souza Oliveira Miranda, 34 anos, conhecido Danilo Telê é o novo Presidente do CCS.

"Desejo a toda diretoria um bom trabalho. Em especial a Danilo presidente. Que realmente deseje fazer um bom trabalho não escolhendo lado partidário e que realmente se preocupe pelo lado social cultural e entre outras atividades cabíveis dentro do quadro social" afirmou o ex-presidente Marlon Nunes que passou a direção para Danilo.

Nunes finalizou deixando uma mensagem para a nova equipe; "Tudo que fazemos com paixão sempre dará bons frutos. Um abraço a todos da nova diretoria".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário