Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Barrocas: Rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol teve 15 gols marcados em 6 jogos

Arquivo do Jornal A Nossa Voz
O domingo foi marcado pelo início de mais um Campeonato de Futebol no município de Barrocas, equipes da sede e da Zona Rural entraram em campo, foram disputadas 6 partidas com 15 gols marcados, média de 2,5 gols por jogo.

Todas as partidas foram disputadas na tarde deste domingo, com início às 15:30 movimentando todos os povoados que receberam as partidas. Nas seis partidas, 4 vitórias e 2 empates.

Destaque para as vitórias: do Santa Cruz de Lagoa da Cruz, que em Minação venceu por 2X3 de virada a equipe da casa depois de estar perdendo por 2X0. A Minação que jogava muito bem, perdeu um jogador expulso ainda no primeiro tempo, com um jogador a menos cedeu o empate e a virada. Já a Portuguesa da Santa Rosa fez 3X0 em casa no Cruzeiro do Alto Alegre, uma vitória empolgante no início da competição. Mas a goleada do domingo ficou por conta do Chelsea, que derrotou o Brasileiro pelo placar de 4X0 no Brasileiro.

Clique para ampliar
Mais detalhes sobre as demais partidas no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, desta segunda-feira (das 12 às 13:30) entrevistas com jogadores e informações de cada jogo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário