Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

Barrocas: AutoPeças foi arrombada por ladrões que utilizaram uma picareta para abrir um cofre e levar todo o dinheiro

Fotos: Daniele Oliveira
A AutoPeças e Borracharia Irmãos Ferreira localizada na rua Professora Ana Gonçalves, Centro de Barrocas foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta feira (22). O local foi arrombado e teve alguns objetos eletrônicos e o dinheiro do caixa furtado. 

Como de costume, por volta das 7hs da manhã desta quarta-feira, um dos proprietários do comércio, o sr. Celsino foi abrir o estabelecimento, ele quase não acreditou no que viu. O estabelecimento estava com abertura no telhado, portas internas tinham sido arrombadas e até o cofre estava aberto.



Além de uma quantia em dinheiro, os ladrões furtaram uma Câmera Digital modelo sjcam (esportiva) e também um Aparelho Celular. Somando a quantia em dinheiro e os objetos furtados, o prejuízo supera os 3 mil reais.

Ao sair do local os indivíduos deixaram cair uma capa de celular modelo Nokia antigo. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil do município.

Os arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais preocupa os comerciantes barroquense, eles estão cada vez mais comuns. A Autopeças furtada nessa madrugada, fica localizada em frente ao Mercadinho que foi arrombado na semana passada (veja aqui).


@ Nossa Voz - Daniele Oliveira e Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário