Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

No Campo Municipal, Fluminense goleia e faz as pazes com a torcida. Já a Lagoa dos Umbus conseguiu ótima vitória fora de casa.

Foto: Rubenilson Nogueira
No dia do aniversário da cidade, o Fluminense, símbolo do futebol municipal, entrou em campo para um jogo importante contra o Goias do Alambique, a equipe que vinha de derrota contra o rival Santa Cruz no domingo passado, desta vez entrou determinada e venceu sem dificuldades. 

A quinta-feira (30) teve dois jogos, ambos válidos pela 1ª Rodada, que haviam sido adiados por motivos de força maior. Além de Fluminense e Goiás na sede, a Lagoa dos Umbus foi à Ladeira e lá superou o Grêmio com um bom placar.

No campão, o Fluminense começou bem, e no toque de bola conseguiu envolver o adversário. Os gols foram saindo e no final do primeiro tempo o placar já marcava 4X0 para o Flu. O Goiás um time jovem, como reconheceu o Presidente do Fluminense, Marlon Nunes, até tentou dominar o jogo na segunda etapa, após mudança na equipe adversária que decidiu poupar jogadores, mas mesmo assim sofreu outro gol. Final, três pontos para o Fluminense 5X0 Goiás.

A Lagoa dos Umbus, sabia que jogar com o Grêmio na Ladeira não seria fácil, mas o time entrou determinado a conseguir os três pontos. O gol que inaugurou o marcador saiu no primeiro tempo. No segundo em cobrança de pênalti o Grêmio empatou, mas a Lagoa em tempo de chuva, tava animada e fez mais dois. Placar final Grêmio Ladeira 1X3 Lagoa dos Umbus.

As equipes voltam a campo no domingo para os jogos válidos pela 4ª Rodada.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário