Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Previsões do Tempo indicam possibilidade de chuva para o Município de Barrocas neste final de semana


Nesta sexta-feira (17) o dia amanheceu com chuva em boa parte do município de Barrocas, ainda não foi no volume esperado mais a mudança do clima já renovou as esperanças dos barroquenses.

Choveu com maior intensidade nos municípios de Valente, Serrinha e Conceição do Coite ,os dois últimos fazem divisa com Barrocas. Os sites que informam o clima do tempo indicam que pode voltar a chover em solo barroquense neste final de semana, aliviando o sofrimento principalmente dos animais. De acordo com o site Clima Tempo, a expectativa de chova para este sábado (18) em Barrocas é de 16mm, já o Google, apresenta 80% de possibilidade de chuva (ver imagem acima). 

Foto leitora Mylla
Apesar de ainda não serem as esperadas 'trovoadas', (chuvas fortes que possibilitam que junte água nos reservatórios), o pouco que caiu hoje já é comemorado entre os barroquenses nas redes sociais.


Uma leitora do povoado do povoado do Toco Preto, zona rural de Barrocas enviou uma foto que mostra a chuva caindo forte no inicio da tarde desta sexta-feira naquela região que faz divisa com Serrinha e Conceição do Coité.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário