Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Barrocas: Inspirados artilheiros fazem bonito na 2ª Rodada do Campeonato Municipal

José Raimundo, Técnico do Santa Cruz em busca de mais um título / Foto: Arquivo Campeonato de 2016
Com 8 jogos, rodada deste domingo teve 20 gols marcados, os artilheiros estiveram inspirados fizeram gols em sete das oito partidas disputadas, apenas uma delas terminou em 0X0. Destaque para a estreia do Fluminense que goleou a Lagoa dos Umbus fora de casa, os dois times estrearam na competição hoje.

Foram jogos emocionantes, teve goleada, gol contra e de pênalti, teve goleiro veterano fechando o gol. Quem se deu bem foi o Santa que com a segunda vitória assumiu a liderança na classificação geral. O time da Lagoa da Cruz tem junto com o Chelsea 6 pontos e 5 gols de saldo, mas o Santa marcou um gol a mais.

Clique para ampliar
As equipes do Brasileiro e da Minação, após estrearem com derrota, neste domingo se recuperaram e conquistaram 3 pontos, a Minação jogando fora de casa, e o Brasileiro em seus domínios. Já o Bahia do Velho Domingo que estreou com vitória fora na 1ª rodada, foi derrotada em casa hoje.

De volta ao Campeonato Municipal, Fluminense estreou com vitória / Foto Marlon Nunes
Das cinco equipes estreantes, Fluminense e Cruzeiro do Curralinho se deram bem mesmo jogando na casa do adversário. Domingo que vem tem mais! Os detalhes você fica por dentro na segunda feira no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz com Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário