Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Barrocas: Segundo página oficial da Prefeitura, Iluminação Pública está entre as prioridades da Administração Municipal

Foto Reprodução (ASCOM)
O prefeito José Jailson tem demostrado atenção especial aos setores onde o seu antecessor cometeu erros, o novo gestor tem antecipado os salários dos servidores, atuado com ênfase na limpeza da cidade, e de acordo com postagem recente na página da Prefeitura, a Iluminação Publica também é prioridade do governo municipal.

"Melhorar toda a rede de iluminação pública da cidade é uma das prioridades da gestão do prefeito de Barrocas, José Jaílson Lima Ferreira, que determinou a intensificação dos serviços de manutenção da iluminação pública em toda a cidade e povoados desde o inicio de seu mandato. Desta vez vem sendo realizado a manutenção da iluminação publica dos postes da pista dupla que liga Santa Rosa ao centro da cidade" destaca a publicação.

Além do Prefeito, até o fechamento desta matéria, outras 25 pessoas havia curtido a postagem que apresenta além de textos, fotos dos serviços sendo executados.

Assim como na duplicação de entrada da cidade, na Praça da Matriz foram feitos reparas na rede, lâmpadas que estavam queimadas foram substituídas.

@ Nossa Voz da Redação / Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário