Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Após 12 horas, jovem que estava desaparecida foi localizada no povoado de Lagoa da Cruz

Avó da jovem, a senhora Maria foi uma das que não dormiu preocupada
com o sumiço da neta. foto: Daniele Oliveira
A adolescente C.S. de J. de 14 anos ficou sem manter contado com familiares desde à noite da segunda-feira (14). Preocupados com o seu desaparecimento, familiares e amigos buscavam, encontrar a jovem, que saiu de casa e não informou para onde tinha ido. Por volta das 13 horas desta terça-feira (14) familiares informaram que a jovem foi localizada numa residência no mesmo povoado onde vive com a família, ela passa bem. 

A avó da adolescente contou que no entardecer ela sempre gostava de ir para a sua casa, quando sumiu a neta não levou o celular e estava somente com a roupa que saiu de casa. Ao notar a ausência, a mãe da adolescente procurou a filha em casas de amigas, parentes iniciou nas redes sociais uma campanha em busca da sua localização. 

"Todo mundo preocupado, passamos a noite toda procurando e ninguém dormiu sem saber onde ela estava" contou dona Maria, avó da jovem. Após 12 horas sem informações, a família já se preparava para registrar o boletim de ocorrência; "eu ficava o tempo todo achando que ela iria aparecer, quando os cachorros latiam eu ia ver se não era ela chegando". 

A preocupação que durou mais de 12 horas, só acabou na manhã desta terça-feira, quando moradores encontraram a jovem numa casa próxima de onde ela mora. O motivo do desaparecimento não foi informado. 

@ Nossa Voz - Informações da Daniele Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário