Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

"Trabalho continua" afirma ex-vice prefeito Joilton Avelino ao acompanhar Operação Tapa Buraco na BA411

Foto: Reprodução
O vice-prefeito Joilton Avelino, conhecido Tita de Roque esteve nesta quinta-feira (30) acompanhando os trabalhos da Operação Tapa Buraco realizada na extensão da BA411 que liga os municípios de Barrocas e Serrinha.

Em postagem no Facebook ele agradeceu ao Secretário Secretário de Infraestrutura do Estado; "Agradeço ao secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti por ter atendido nosso pedido e ter enviado o material necessário para a operação tapa buraco da BA 411, ofertando a nossa população o direito de trafegar com segurança", escreveu Joilton que foi um dos que lutaram para conseguir a recuperação da BA411 ainda na gestão do então governador Jaques Wagner.


"Não é porque estamos sem mandato que vou cruzar os braços, a luta continua, não deixarei de trabalhar pelo melhor para Barrocas" afirmou. Segundo Joilton após ter ido na Seinfra em Salvador, na última sexta-feira esteve em Riachão do Jacuípe onde recebeu a confirmação do Secretário que o serviço seria executado.

"Estive com o Dr. Marcus em Riachão e como já tinha feito o pedido, ele me informou que os trabalhos começariam na semana seguinte" afirmou.

Sempre que necessário Tita vai a Seinfra e solicita reparos para evitar o aumento no números de buracos que surgem na via inaugurada em jundo de 2010 com a presença do Governador.

Leia também:
Operação 'tapa buraco' na BA 411 iniciou nesta quinta-feira.
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário