Páginas

terça-feira, 14 de março de 2017

Pelo telhado, ladrão invade mercadinho e furta objetos no centro de Barrocas

Reprodução
Um mercadinho localizado no centro do município de Barrocas, foi alvo de ação criminosa na madrugada da terça-feira (14). As câmeras de segurança registraram a movimentação iniciada por volta das 01:30hs da madrugada.

O ladrão entrou no mercado pelo telhado, ele arrebentou o forro de gesso para conseguir entrar no estabelecimento que fica à 100 metros da Praça da Matriz da cidade.


Segundo o proprietário, o ladrão que estava encapuzado, furtou apenas carregadores de celulares e um fone, pelo menos foi o que ele sentiu falta no estabelecimento. Talvez o marginal, tenha se assustado com algum barulho na rua e desistiu do ato sem ter causado maiores prejuízos.

"Arrombaram meu mercadinho essa madrugada, só senti falta de um fone de ouvido e dois carregadores. Se levaram algo mais, deve ter sido alimentos porque nem as bebidas estão mexidas" afirmou Dani Alves proprietário do Barrocas Mercadinho. 


As imagens captadas pelas câmeras do estabelecimentos e de comércios vizinhos serão encaminhadas para a Polícia Civil que deverá investigar o caso.


Ronda @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário