Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Barrocas: Prefeitura segue realizando a limpeza de aguadas na Zona Rural do Município

Foto: Reprodução / Facebook - Jai de Barrocas
Diferente do que havia anunciado o vereador Miguel Carvalho (PMDB), líder do governo na Câmara, a Prefeitura Municipal está realizando a limpeza de diversas aguadas na Zona Rural de Barrocas. Maquinas do PAC são utilizadas nos serviços que vem sendo acompanhados de perto pelo Prefeito.

Miguel havia dito na Câmara que o prefeito não poderia executar as limpezas, segundo ele a gestão anterior havia retirados valores com a justificativa de limpar reservatórios. Assim seria necessário a justiça autorizar o serviço.

Após o antigo açude Barracamento localizado na sede do município ser limpo (ver aqui), surgiram pedidos para que os trabalhos se estendessem à zona rural, moradores de Lagoa da Cruz ameaçaram executar a limpeza de uma aguada da comunidade em regime de mutirão caso o Prefeito não autorizasse a limpeza (ver aqui), logo o trabalho foi autorizado.

A pedido de lideranças locais o açude de Velho Domingo também foi limpo, e nesta quinta-feira (09) o perfil do gestor no Facebook já anunciava a limpeza de mais um reservatório, desta vez na localidade de Espera (Venâncio). 

Além do Prefeito o suplente de Vereador e Chefe do Setor de Transportes, Evandro Mota acompanhou o início dos trabalhos.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário