Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Barrocas: Ministério Público pede que prefeito anule contratos de parentes de políticos


Segundo o site Bocão News, o Ministério Público da Bahia recomendou ao prefeito de Barrocas, José Jailson Lima Ferreira, o Jai de Barrocas (PMDB), que anule, em 20 dias, as contratações temporárias de pessoas ligadas ao próprio gestor, ao vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e agentes públicos. 

Ainda segundo a publicação, a promotora de Justiça Letícia Queiroz de Castro, autora da recomendação, pede que o gestor também encaminhe, em 10 dias úteis, relação de eventuais agentes públicos ou servidores municipais que sejam cônjuge, companheiro ou parente, até o terceiro grau, inclusive, do prefeito, do vice-prefeito, dos vereadores e dos secretários municipais, comissionados ou contratados sem concurso público, relacionando-os com os respectivos parentes.

O prefeito ainda não se manifestou sobre a recomendação do MP Bahia. Outros gestores da região também foram acionados pelo órgão, a exemplo do Prefeito de Biritinga. 

A notícia repercutiu na região na quarta-feira (15), sendo pauta nos principais programas de rádio do território do sisal. Blogs e sites também reproduziram o texto. (Veja aqui)

@ Nossa Voz / Com informações Bocão News - Texto de Aparecido Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário