Páginas

domingo, 26 de março de 2017

4ª Trilhão do Grupo Barro Trilha, supera todas as expectativas e destaca a pequena cidade de Barrocas

Foto: Victor Santos
Neste domingo (26) o município de Barrocas, localizado às 180 km da capital, foi o destino dos amantes das trilhas, pilotos dos quatro cantos da Bahia e também de outros estados, compareceram ao evento que chega à sua 4ª edição em evidência.

A cidade que completa 17 anos no próximo dia 30 pode se orgulhar por fazer um dos grandes eventos de trilha do estado, foi o que os líderes das diversas equipes presentes afirmaram.

Foto: Kauã Sherman
O percurso de 67 km é cheio de desafios, trechos de caatinga fechada, pedras, lama e ladeiras íngremes que exigiram muita técnica, mas principalmente coragem dos participantes, os tombos foram inevitáveis. 

Foto Rubenilson Nogueira
Os aventureiros partiram por voltas das 9 da manhã, os primeiros pelotões começaram a chegar ao meio dia. Além das motos, os quadrículos também fizeram trilha. Cerca de 20 cidades foram representadas.

Foto: Daniele Oliveira
"Foram mutas dificuldades não posso negar, mas estou muito satisfeito e feliz com o resultado, valeu a pena, aconteceu melhor que nós pensávamos" destacou o líder Danilo Nogueira, que fez questão de agradecer; "O grupo se uniu, cada um lutou e fez um pouco, mas sem o apoio do comércio de Barrocas não teríamos conseguido, esse comércio que sempre nos ajudou, por isso digo obrigado e obrigado. Mas também quero lembrar dos trilheiros, pois eles que fazem o evento, eles que são os destaques do evento, obrigado a todos" lembrou.

Foto: Mickael Santos
A cobertura foi da equipe do Jornal A Nossa Voz que vem se especializando no assunto, cobrindo os principais eventos em toda Bahia, a Reportagem será publicada em breve no Canal A Nossa Voz. As fotos começam a ser publicadas na terça-feira.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário