domingo, 4 de julho de 2021

Bahia consegue ótimo resultado fora de casa e sobe na tabela do Brasileirão

Gilberto foi decisivo na vitória de hoje, participando dos dois gols.
Foto AGIF
O Esporte Clube Bahia foi a campo na manhã deste domingo (04), para enfrentar a Chapecoense, fora de casa na Arena Condá. O tricolor vem fazendo uma boa campanha na competição mas perdeu algumas posições na tabela após tropeços.

No início do jogo, o Bahia com maior posse de bola, tentou chegar ao gol em jogadas de velocidade, mas as chances criadas não foram suficiente para abrir o placar. A Chape apostou nos contra-ataques e nas jogadas aéreas, mas parou na defesa baiana, que afastava qualquer oportunidade. Assim, o primeiro tempo acabou no 0x0.

Na volta após o intervalo, o Bahia não conseguiu manter o ritmo ofensivo no início do segundo tempo, não conseguindo criar boas chances de gol. Com isso a Chape ganhou espaço para arriscar, mas quem abriu o placar foram os visitantes. Gilberto, artilheiro da Série A, entrou aos 63' e precisou de apenas três em campo para colocar o Bahia na frente, 1x0 para o tricolor. Após dois minutos, Rodriguinho pegou o rebote e ampliou. Os donos da casa tentaram mudar o resultado, mas o VAR impediu. Placar final: Chapecoense 0x2 Bahia.

Com o resultado, o tricolor garantiu a sexta posição na tabela, com 14 pontos. O Bahia voltará a campo na quarta-feira (07), às 18:00 quando recebe o Juventude em Pituaçu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário