Páginas

sábado, 31 de julho de 2021

Barrocas tem início de manhã chuvoso neste sábado (31)

A chuva fina marcou o início da manhã.
Foto Reprodução: Kauã Sherman

A população do município de Barrocas acordou na manhã deste sábado (31) com a volta do tempo frio após o sol ter voltado a brilhar durante a semana. A chuva fina porém constante, molhou o solo barroquenses em pleno dia de Feira Livre, e as pessoas tiveram que sair de casa com guarda-chuva e sobrinhas para se proteger da chuva e agasalhadas para se resguardar do frio. Durante a semana, o sol reapareceu mas algumas nuvens escuras ameaçavam marcar o fim de Julho com 'chuvarada', porém restou o último dia do mês como o mais chuvoso.

Em uma Live gravada no Página do Facebook por volta das 7h o Jornal a Nossa Voz registrou a chuva fina próximo a Estação. Os barroquenses que acompanharam a transmissão demonstraram felicidade com o bom tempo.

Segundo a previsão, a cidade amanheceu com 22ºC, frio, com 61% de possibilidade de continuar chovendo neste sábado. Formada por importante área rural, com destaque na agricultura familiar, o que se espera é que a chuva continu contemplando o município, e o início de Agosto marque um bom período chuvoso na nossa terra. A previsão do domingo (01), é 45% de probabilidade de chuva.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário