Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Polícia Militar lança WhatsApp para facilitar contato com população do Território do Sisal

Foto Reprodução ASCOM 16º BPM
O 16º Batalhão de Serrinha, está disponibilizando mais um meio de comunicação com a população do Território do Sisal da Bahia; o DISQUE-DENÚNCIA DO 16° BPM, via WhatsApp, propícia uma interação da PM com a comunidade. Através desse número, os cidadão poderão repassar informações, fazer denúncias, podendo enviar fotos, vídeos, áudios e textos.

Através desta ferramenta, a polícia pretende dar mais efetividade no trabalho da Polícia Militar para coibir e prevenir a prática de crimes em nossa comunidade. O número (75) 99988-0190. atenderá os 14 município que fazem parte da área de atuação do 16º Batalhão da Polícia Militar.

A PM garante o anonimato e sigilo, na busca de dar mais voz à população. O objetivo é atender pessoas que se sentem inibidas em denunciar por medo de represálias. As informações que chegam através do WhatsApp são verificadas pelos policiais sem o envolvimento da fonte, para garantia da segurança. As informações repassadas serão avaliada Serviço de Inteligência da Polícia Militar permitindo que as guarnições sejam utilizadas no combate ao crime.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário