Páginas

domingo, 18 de julho de 2021

Vitória sofre derrota em confronto decisivo pela luta contra o rebaixamento

Os donos da casa souberam aproveitar a vantagem imposta no primeiro tempo.
Foto Carlos Insaurriaga / Brasil de Pelotas

Na manhã deste sábado (27), o Esporte Clube Vitória foi até o Estádio Bento Freitas, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida prometia confronto difícil, já que as duas equipes estavam na zona, e era necessário somar pontos fora para se manter fora da Zona de Rebaixamento.

Quando a bola rolou para o primeiro tempo, a partida começou bem disputado, as equipes estavam atacando e com dez minutos de bola rolando, já havia uma chance para cada lado, ambas em cobranças de falta. E foi numa bola parada que o Xavante abriu o placar. Depois do escanteio, o goleiro do Leão afastou mal e a bola sobrou para Vidal, livre o lateral teve tempo para dominar na grande área, chutar e fazer 1 a 0 para os donos da casa.

Na volta após o intervalo, o Brasil de Pelotas decidiu segurar o resultado. O Vitória aproveitou o espaço no campo e fez praticamente um duelo de ataque contra defesa. O rubro-negro tentou de tudo, botou duas bolas na trave, mas nada mudou. Após o apito final, os jogadores se estranharam com a muita comemoração dos donos da casa. Placa final, Brasil de Pelotas 1x1 Vitória.

Com o resultado, o Vitória perde uma posição na tabela, e se afunda cada vez mais. Até o momento, o Leão é o 18º, podendo ir para o 19º lugar dependendo do resultado da Ponte Preta, que será também o próximo confronto rubro-negro. Em Salvador, o Vitória receberá a macaca na terça (20) pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário