Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Mesmo com derrota, Bahia mantém posição na tabela do Brasileirão

Thaciano fez grande partida e criou boas oportunidades.
Foto Chiereguini/AGIF.

Na noite do ultimo sábado (10), no estádio Morumbi, o Esporte Clube Bahia enfrentou o São Paulo em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O tricolor baiano vinha de duas vitórias e embalado, deu esperança aos torcedores de sair com mais três pontos fora de casa.

Quando a bola rolou o São Paulo dominou os minutos iniciais da partida. Mas aos 12 minutos, Patrick, meia do Bahia, recebeu de Gilberto e ficou de frente para o gol, o zagueiro Diego salvou os donos da casa de cabeça. Nos primeiros 45', o tricolor baiano foi superior e criou boas oportunidades que não foram convertidas. No segundo tempo, o São Paulo voltou pressionando e assustou duas vezes em cinco minutos. A equipe baiana recuou, deixou de atacar, e acabou sofrendo, com um time rápido. O tricolor paulista seguiu pressionando e nos acréscimos, Reinaldo dominou com tranquilidade e mandou na cabeça de Liziero, que completou para o gol. Fim de jogo, São Paulo 1x0 Bahia.

Com esse resultado o Bahia, estacionou com 17 pontos, mas ainda é o sexto colocado, dentro da Zona de classificação para a Libertadores. O tricolor baiano entrará em campo novamente no domingo (18), quando recebe o Flamengo, às 18:15 em Pituaçu.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário