Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Barrocas: Professora lamenta situação da pista de cooper na entrada da cidade e pede sua interdição

Pista de Cooper entrada da cidade - Fotos: Reprodução
No dia 29 de julho do ano passado, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, em postagem no Facebook, destacou a chamada revitalização completa da pista de cooper, localizada às margens da BA411, entrada da cidade. A obra custou cerca de R$80 mil reais (ver aqui). O serviço sequer completou um ano que foi concluído e trechos da pista estão destruídos, matéria do JNV de maio deste ano (ver aqui) expôs os problemas, mas nada foi feito e a situação piorou.

Uma professora, vendo o estado da pista, lamentou o abandono e sugere que ela seja interditada para evitar acidentes: "Poucas vezes utilizo a pista de cooper pois pratico outras atividades físicas mas não por isso vou deixar de ficar indignada com a falta de zelo com ela. Acho que a situação agora é de interdição. Principalmente na chegada do Bairro Santa Rosa, a pista desabou e tem buracos fundos que podem causar acidentes graves. Aliás, a entrada da cidade, todo o percurso da duplicação está fazendo vergonha", criticou.  

A barroquense que pediu para não ser identificada, lembrou que no período da eleição a pista e a entrada da cidade estão bonitas, diferente da realidade atual: "Que falta faz um ano eleitoral, ano passado a entrada estava embelezada e quem fazia a tradicional caminhada encontrava a pista bonita... volta lá na publicação deste jornal, no dia 30 de julho de 2020 que tem o texto certinho (ver aqui)", lembrou.
@ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário