Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Covid-19: Com novos casos revelados ontem, município de Barrocas tem 20 pessoas com o vírus ativo

Coleta para o teste RT-PCR (laboratorial) - (Reprodução) Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Atualizado na noite desta terça-feira (13), o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde, informou que mais 06 barroquenses testaram positivo para o novo coronavírus, todos fizeram o exame RT PCR em laboratório particular.

Os pacientes infectados são moradores da sede do município. No mesmo dia, foram feitas 03 coletas de material, assim Barrocas voltou a ter casos suspeitos da doença, o boletim do dia anterior informava que não haviam suspeitos: "O boletim epidemiológico de hoje (13), recebemos 06 resultados RT PCR particular, sendo todos 06 positivos (06 da Sede), tivemos 03 pacientes curados, foram feitas 03 novas coletas, com isso, o município conta com 03 pacientes aguardando o resultado e 20 casos ativos", informou a Secretaria.

Com os as confirmações de ontem , Barrocas atingiu o total de 795 casos de covid-19 desde o início da pandemia, com 756 curados e 19 óbitos em decorrência da doença. O município está a cerca de 60 dias sem registra óbitos por covid, a última morte foi confirmada no boletim do dia 15 de maio (ver aqui).

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário