Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Diante das muitas cobranças, Prefeitura de Barrocas anuncia distribuição de 3.400 kits da alimentação escolar

Imagens Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Na quarta-feira dia (08/07), a Secretaria de Educação diante das muitas reivindicações por parte das famílias de estudantes, iniciou o processo de distribuição dos Kits de alimentação escolar no município de Barrocas. Os pais reclamam porque segundo eles, neste ano, durante o período de aulas (primeiro semestre), apenas 01 kit foi entregue às famílias.

"Eu queria perguntar ao senhor Prefeito Jailson, cadê o kit escolar dos alunos porque já entramos no segundo semestre e até hoje os alunos só recebeu um kit. Antes de entrar no recesso junino foi falado que iria entregar os kits e até hoje nada, só um kit escolar foi distribuído", lamentou uma barroquense em contato com o JNV na terça-feira (06).

"Não fala o meu nome. Mais os kits escolar vai sair os atrasados? Porque esse ano só saiu uma vez só", questionou uma mãe em contato com a Rádio A Nossa Voz ontem após divulgação do início da entrega.

Segundo publicação da página oficial da Prefeitura, três mil e quatrocentos kits serão distribuídos e todos os alunos receberão: "A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje a entrega de 3.400 kits da alimentação escolar, esse será entregue a todos os alunos da rede municipal de ensino", destacou.

Mesmo depois de tanto tempo sem a entrega, o prefeito José Jailson também se manifestou destacando a quantidade de kits: "Iniciamos hoje a entrega de mais 3.400 kits escolares, com isso todos os alunos da rede municipal de ensino serão beneficiados. Deus sempre no comando!!", escreveu.

O primeiro kit deste ano, foi distribuído em março, tendo iniciado no dia 22: Ver aqui.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário