Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Cães farejadores auxiliam Polícia Militar na apreensão de 42 tabletes de maconha no município de Araci

Os cães tiveram papel importante na apreensão das substâncias.
Foto Reprodução ASCOM 16º BPM
Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha apreenderam quarenta e dois tabletes de maconha na última quinta-feira (22), no município de Araci, localizado no Território do Ssisal. Os cães farejadores das Rondas Especiais (Rondesp) Leste teve papel importante na busca pelo material entorpecente que pertencia a três irmãos.

Guarnições do 16ºBPM e da Rondesp Leste receberam denúncias de tráfico de drogas no bairro de Guarani e se direcionaram para o local: “Quando chegamos na localidade, um dos suspeitos que estava na frente de uma casa foi encontrado com uma quantidade de droga. Em seguida, outros dois que estavam nas proximidades conseguiram fugir. Mas com o apoio dos cães K9, Zeus e Xena, da Rondesp Leste, apreendemos 42 tabletes de maconha que estavam enterrados no fundo da residência”, contou o tenente-coronel Muller.

major Fernando Cardoso, comandante da Rondesp Leste, relatou que o homem e os entorpecentes foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Os outros dois suspeitos, fugiram para Capim Grosso e tiveram confronto com a Polícia Militar.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário